As cores ainda prevalecem

por Carlos Britto // 20 de abril de 2009 às 07:30

Na inauguração da nova sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, neste domingo (19), políticos de todas as cores e partidos disputavam espaço. No flagrante exclusivo do blog, O prefeito Júlio Lóssio e seu vice Domingos Sávio posaram com o deputado federal Gonzaga Patriota entre eles. Coincidências à parte, Lóssio e Gonzaga usavam as cores da campanha. E Gonzaga ainda mantém o número 40 no peito.

As cores ainda prevalecem

  1. Na Tampa disse:

    O Domingos não consegue disfarçar sua repulsa a este faz de conta, muito comun aos políticos. Será por uma questão de não compactuar com o disfarce, acha isto falsidade, é porque tem o rei na barriga, porque tem nôjo de Patriota ou simplesmente porque preferia ficar ao lado do chefinho?

  2. Na Tampa disse:

    Ao invés de comun leia comum

  3. Francisco Antonio Ramos disse:

    Enquanto houver divisão de cores, palanques armados e número de registro do candidato. Petrolina continuará cheia de buracos (um buraco só). É hora de os representantes do povo darem as mãos e ajudar PETROLINA sair dos caos que se encontra, independente da cor do partido. O prefeito é inexperiente, parte de sua equipe, além de inexperiente, é incompetente. Mas daí, Gonzaga e Fernando virarem as costas é demais.

  4. Inocente disse:

    As cores prevalecem, mas têm seus motivos:

    Vermelho: cor do partido do presidente atual do Sindicato (PCdoB)
    Verde: cor da PROSPERIDADE no campo.

    O que a turma do contra tem que fazer é aceitar as diferenças e torcer para que Petrolina dê certo, seja hoje com Dr. Julio, seja amanhã com outra pessoa. Mão dá é pra engrossas as fileiras do movimento do QUANTO PIOR MELHOR.

  5. João Vitor disse:

    E ainda tem uns bestas brigando por 40 , 15, verde, vermelho!!
    oh povo besta viu!!!

  6. verde de raiva disse:

    Não adianta me convecer na próxima eleição meu voto é de Gonzaga!!!!!!!!!!!!!!!

  7. nicolas disse:

    o SAVIO NAO ESCONDE MESMO A INDIFERENÇA.

    LEMBRAM DA ROSA BRANCA QUE ELE JOGOU NO CHAO.???

    ELE NAO OLHA DE FRENTE. É FRIO.

  8. NICOLAS disse:

    E A VIDA DE SINDICATO TA TAO BOA QUE O ADVOGADO SR. SIDRONIO GANHA 5000 MIL POR MES NO SINDICATO, UM DIRETOR GANHA 3.500 MIL. LIVRE COM DIREITO A CARRO CELULAR E ALIMENTAÇAO. OU SEJA O DINHEIRO CORRE SOLTO. ELES FILIA O TRABALHADOR ASSALARIADO NA FRUTICULTURA SEM QUE O TRABALHADOR SAIBA O POBRE ANALFABETO MAL INFORMADO NAO ENTENDE O DESCONTO ISTO É ACORDO ENTRE O SINDICATO E O PATRAO. ACORDO QUE FAVORECE O SINDICATO E ENTROCA O SINDICATO NAO PERTUBA O PATRAO COM ALMENTO DE SALARIO REIVINDICAÇOES TRABALHISTA GREVE ETC. OU SEJA ESTA NEGOCIAÇAO SALARIAL ENTRE PATRAO E SINDICATO É FAJUNTO É BALELA É FALÇO. ENTENDEU. E DA DINHEIRO SINDICATO PORQUE QUANDO O ATUAL PRESIDENTE CHICÓ PERDEU A ELEIÇAO SO NAO PASSOU FOME PORQUE O PREFEITO FERNANDO COELHO DEU UM EMPREGO A ELE NA PREFEITURA. MAS A SITUAÇAO DELE FICOU PRETA FINANCEIRAMENTE.

    nicolas_petrolina@hotmail.com

    obs.

    e é porque o custo desta obra foi de um milhao de reais. quantos agricultores ficaram sem comer um pedaço de carne pra pagar iste abra. nem a federaçao em recife tem um estrutura desta.

    NICOLAS_PETROLINA@HOTMAIL.COM

  9. Watergate disse:

    A festa de inauguraçao foi uma vergonha a parte.
    Um Palco enorme, maior que o das festas de carnaval e sao joao de petrolina.
    Entre dois bairros residencias, e atrapalhando o trafego de uma das maiores avenidas de petrolina.
    UMA VERGONHA!
    E tome gastança com o dinheiro dos coitados!

  10. perai disse:

    Dr. Sidronio ganha qto?5000? é pouco, quem estuda é pra ganhar bem mesmo, os dirigentes ganham qto?3500? só, vai cuidar dos direitos de 50000 trabalhadores. Agora se vcs estão acostumados a se venderem não julguem, trabalhem raça preconceituosa

  11. Mãe Diná disse:

    São tudo farinha do mesmo saco. E o pior com estas chuvas, já devem estarem podres…. e acidade? Deve está no memos rumo (lixo, esgotos, buracos, dengue, lama, e muito mais…)

  12. Eu nem queria disse:

    Engraçado… eu gostaria de ver nestes comentários, a presença dos comentários dos filhos de agricultores, pois há superfaturamento na construção do Sindicato, na compra dos condicionadores de ar, aliás, cada ar condicionado (como é conhecido) foi compra pelo valor que se compraria 2, tudo isso, para beneficiar a campanha política de DEOMIRO SANTOS, sobrinho do Presidente CHICÔU. Há uma ata de posse do Sindicato em que 2 diretoras e um conselheiro fiscal foram contra a compra dos ar condicionados, porém foram derrotadas pela maioria da diretoria que aprovaram o orçamento superfaturado. Procurem-nas.

    Há ainda a compra superfaturado dos computadores novos. DEOMIRO SANTOS ganha mais 2000 (dois mil) reais para não fazer nada no Sindicato, alguém já viu Deomiro no Sindicato. Ele fica na Cooperativa apenas tirando dinheiro dos pobres coitados que dão duro na roça.

    O Sr. CHICÔU, empregou ainda Robério Granja – PCdoB de Petrolina, que é funcionário público em PE e BA, apenas por acordos políticos.

    Sem contar as inumeras fraudes previdenciarias.

    E hoje, o Sr. CHICÔU quer continuar comendo o dinheiro do trabalhador.

    É brincadeira,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *