Árvore na calçada do Cemitério Central de Juazeiro precisa ser removida, diz prefeitura

1
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Um estudo realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), comprovou que uma árvore – da espécie Juazeiro – na calçada do Cemitério Central, bairro Santo Antônio, precisa ser removida. De acordo com o titular da Sesp, Celso Leal, a ação visa à prevenção de acidentes.

Após as chuvas que caíram no mês passado, a árvore caiu em cima do muro do cemitério. Felizmente não gerou prejuízos nos túmulos próximos à parede. Então, para prevenir qualquer outro acidente, resolvemos retirar a mesma“, explicou.

A Sesp possui um canal de atendimento para a população, através do telefone 3612-5411. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

1 COMENTÁRIO

  1. Há mais de um mês esta árvore esta assim. A Prefeitura de Juazeiro deve estar esperando ela cair totalmente , que por sinal, será para o lado de dentro e danificar os túmulos que lá existem. É impressionante como a Prefeitura de Juazeiro não consegue fazer coisas mínimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome