Artistas regionais farão apresentação gratuita amanhã em Petrolina

por Carlos Britto // 19 de novembro de 2021 às 21:35

Cerca de 16 artistas da região do Vale do São Francisco irão se apresentar no sarau ‘Poesia de Botequim’, que pretende reunir representantes da literatura e da música. Além disso o microfone será aberto para apresentações do público, gratuitamente, a partir das 16h30 deste sábado (20), no Restaurante Flor de Mandacaru, em Petrolina.

O ‘Poesia de Botequim’ é um sarau itinerante idealizado em 2019 pelo escritor Matheus José, que roda o país no intuito de criar espaços culturais, descobrir e valorizar artistas independentes e iniciantes na literatura e na música. Depois de edições em seis Estados e o Distrito Federal, o sarau chega a Petrolina pela primeira vez.

Juntamente com Matheus José, irão se apresentar Nivânia Arruda, Elton Rocha, Bianca Siqueira, Fagundes, Jamy Dantas, Anaelson Sousa, Milena Silva, Sida Pinheiro, João Trapiá, Raquel Wesley, Emanuel Andrade, Tamires de Lima, Iury Leocy e Sérgio Murillo. Além disso, o microfone está aberto para todos os escritores e cantores que queiram participar do sarau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *