Artista regional, Malu Rizzo lança clipe de pop contemporâneo

por Carlos Britto // 11 de novembro de 2022 às 20:33

Foto: Cortesia

A cantora e compositora regional, Malu Rizzo, lançou nesta sexta-feira (11) a canção “Pra te provocar”, que fala de uma personalidade prática e provocadora quando se trata de romance e desejo. A música acompanha um videoclipe com coreografias, festa e cores.

Segundo a artista, a música retrata “como lidar com alguém que não assume compromissos afetivos com você: mandar o recado e depois se priorizar, fazer o que gosta, sair para dançar, mesmo que seja só pra provocar”, explica Malu. O clipe foi inspirado em festas que seus colegas costumam dar no próprio bar em que ocorreu a gravação, no bairro da Várzea, no Recife.

Sobre Malu

Nascida no Vale do São Francisco, Malu Rizzo se mudou para o Recife em 2019 para estudar Cinema e Audiovisual e explorar sonoridades possíveis. A jovem, de 21 anos, se mostra uma revelação da música pop contemporânea.

Sua vida artística, que nasceu no costume de compor desde criança, passando pelo primeiro clipe, lançado em 2019 e com participação em festivais e outros projetos, hoje toma novos rumos com a linguagem pop, na qual a cantora pode usar as diversas artes com as quais se envolve: som, visual, dança, moda, escrita e performance.

Esta e outras músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais e também no YouTube. As novidades sobre a artista podem ser acompanhadas no Instagram @malu.rizzo. Os contatos são (81) 9 8464-0114 (87) 9 8877-3261.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.