Rinaldo Lima expõe suas obras até o dia 2 de junho em Petrolina

0

Rinaldo Lima 2O Circuito de Cultura Popular, mais novo projeto do jornalista e artista plástico Rinaldo Lima, prosseguirá até o próximo dia 2 de junho. Rinaldo mostra-se empolgado e estimulado com o momento especial na sua carreira. “Estou feliz com o resultado do nosso trabalho e receber os amigos e entusiastas da arte popular é um estímulo que faz toda a diferença. Tenho desenvolvido nova técnica e pretendo aplicá-la na exposição de julho, serão 15 telas, mantendo a linha de cultura popular”, disse ele, durante a abertura da sua mais recente exposição, na última segunda-feira (19), no Espaço Yázigi, Centro de Petrolina.

Durante o evento houve a  apresentação do grupo de dança ‘Balançarte’. “A dança popular, as telas coloridas…o clima é de arte, alegria, alto astral, estou adorando tudo”, disse a diretora do espaço cultural, Christina Barbosa.

A vereadora Maria Elena também prestigiou o evento, tecendo elogios sobre o trabalho do artista. “Estou encantada com o trabalho dele, sou apaixonada pela cultura popular e essas telas nos remetem a cultura de raiz, apoio e incentivo, nossa cultura é riquíssima, e essa arte imortal precisa ser vista e socializada com todos”.

O circuito Popular de Cultura é uma proposta da produtora cultural Tatiane Marta, que convenceu Rinaldo a aceitar o desafio de expor em lugares distintos. “Havia recebido convites pra expor em alguns lugares, decidi aceitar alguns convites e realizar três exposições seguidas, finalizando com um trabalho inédito”, afirma a produtora. A exposição fica aberta ao público das 8h às 20h, no Espaço Yázigi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze + 7 =