Artista petrolinense critica silêncio de Câmara, Isaac e Adalberto sobre ações para Velho Chico

0

PsF107 (1)Morando há anos na Suécia, o músico e poeta petrolinense Lênio Ferraz criticou o silêncio do governador de Pernambuco Paulo Câmara, do prefeito de Juazeiro (BA) Isaac Carvalho e do deputado federal Adalberto Cavalcanti acerca de seus posicionamentos em prol do Rio São Francisco. Ele conta ter enviado mais de uma dezena de cartas, além de e-mails, mas nenhum deles ainda o respondeu.

Confiram:

Amigo Carlos Britto,

Desde mais de 1 ano atrás, quando todos vimos a situação degradante do nosso Velho Chico, tomei eu a decisão de “entrar na luta”, na tentativa de influenciar os políticos que tiveram grande expressão de apoio na nossa cidade de Petrolina e região, a agilizarem a revitalização dessa maior fonte de vida, o Rio São Francisco. Nada ainda foi feito, são só projetos no papel e discussões em reuniões.

Escrevi ao governador Paulo Câmara, Fernando Bezerra, Odacy Amorim, Gonzaga Patriota, Julio Lossio, Miguel Coelho, Adalberto Cavalcanti, Isaac Carvalho, Lucas Ramos e Fernando Filho, na busca de suas posições concernentes à trágica situação do nosso rio, que tende a ser temporário.

Recebi respostas de quase todos esses políticos, percebendo o anonimato silencioso do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Petrolina, Adalberto Cavalcanti e do governador Paulo Câmara, que ainda não me responderam.

Eu, representando o Grupo Mandacaru, com quase 6 mil adicionados, estou engajado nisso, na determinação de uma resposta deles. Já foram 17 cartas via Correios e sete mensagens enviadas às suas páginas, e nada…

Dando continuidade a isso, resolvi buscar apoio da Rainha da Suécia, Sílvia, que inclusive é brasileira. Enviei a ela três cartas nas quais solicito audiência com a majestade. Ainda não recebi resposta, mas continuarei tentando, assim como esses três políticos que restam me responder. Gostaria de contar com o seu apoio, divulgando esse texto. Um forte abraço.

Lênio Ferraz/Músico e Poeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome