Artista multifacetado, Walter Lajes se apresentará em Petrolina no próximo dia 8/02

0

Walter Lajes é poeta, cantador, compositor, declamador humorista, violonista e violeiro popular. No próximo dia 8 (sexta-feira) ele estará em Petrolina lançando seu sétimo trabalho autoral, ‘Forró pra sempre’. O encontro será no Solar do Nim (Rua Arcoverde, 135, Atrás da Banca), começará às 20h e vai contar com a participação de alguns talentos da música regional.

Na estrada desde 1988, este baiano de Ribeira do Pombal promete surpreender o público com uma proposta nordestina que já lhe garantiu boas colocações em vários festivais de música em todo país.

Para a noite petrolinense o cantador, que já assinou parcerias com nomes a exemplo de Xangai, Cícero Gonçalves e Glauber Martins, adiantou que vai apresentar também sucessos dos primeiros discos, ‘Walter Lajes e nóis tudo junto’ e ‘Walter Lajes e nóis tudo junto traveis’ – respectivamente lançados em 1999 e 2002.

Em estilo cantoria, voz e violão ou no forró pé de serra, Walter Lajes também vai revelar ao público petrolinense o lado humorista, mostrando piadas e anedotas do seu quinto trabalho, intitulado ‘Gargalo’. Será cobrado couvert artístico de R$ 10,00 por pessoa. As informações são da CLAS Comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome