Artista juazeirense lança obra inédita do gênero Rap/Trap

por Carlos Britto // 08 de dezembro de 2021 às 21:35

Imagem: Cortesia

Com uma obra inédita e autoral, o artista juazeirense ‘AK O Brabo da Côrte’, de 20 anos, busca o sonho de crescer no ramo artístico com o gênero Rap/Trap. Ao Blog, AK informou que há mais de cinco anos vem desenvolvendo outros trabalhos como singles, clipes e participações em eventos na região.

Contudo, foi neste novo trabalho que ele decidiu criar um álbum completo, com 10 músicas, que contam sobre a trajetória de um jovem sonhador que faz de tudo para viver de sua arte. “Intitulado ‘Tão Tão Distante’, é um trabalho independente, sem padrinho e sem patrocínio, com participações de artistas da região, como Euri Mania, DDK, GN, Langelo, HiknoBeat, Emerson Félix, Kira Duarte, Daniel Freire e MoneyRain Filmes”, destacou.

Ainda segundo ele, o álbum tem como objetivo trazer algo novo para a região. “Nossa ideia é transmitir uma mensagem pós-pandemia, e também a chegada de uma nova geração, por meio de um gênero que só cresce no país e no mundo”, frisou. A obra pode ser conferida no link e nas redes sociais do artista.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *