Artigo: Leitor analisa, com sinceridade, momento político-eleitoral de Juazeiro

por Carlos Britto // 17 de julho de 2012 às 13:01

Em mais um artigo enviado ao Blog, o juazeirense Juarez Bahia faz uma análise sincera de como vê sua cidade neste ano de eleições municipais.

Confiram:

Festival Edésio Santos suspenso mais uma vez. Aniversário da cidade parecia mais uma “quarta feira de cinzas”. Desprezo aos sentimentos e tradições do nosso povo. Cultura no lixo. Fé, enfim, acredito que todos os candidatos estarão na procissão de Nossa Senhora das Grotas(comunistas,ateus,espíritas,evangélicos, até os católicos também). No 7 de setembro vamos observar: Qual candidato será o mais “vaiado”?

Será que teremos vaquejada este ano? São João foi o de Petrolina. Limparam os estacionamentos para o show do “Chicrete”, mas muita lama tomava conta da avenida de acesso ao bairro Pedra do Lord.

Olha, tem coisas boas acontecendo em nossa cidade: obras federais, estaduais, empresas grandes chegando, tudo não é tão ruim, mas o conjunto tá muito feio, Juazeiro está muito feia.

Nunca se viu em nossa história tamanha confusão política. A polícia federal agindo em ano eleitoral, o PT barrando sua maior estrela e o desencanto, o desalento nos consumindo.

Agora vamos suportar a sujeira das ruas, paredes, do ar, no rádio, na TV, o grande festival de falsas promessas, projetos e outras baboseiras mais. Político devia pagar “jabá” também. Por que só os artistas pagam? Propaganda gratuita para os atores, músicos, cantores também.

Tem gente dizendo que algumas campanhas custaram mais de R$ 5 milhões! “Já comi, já bebi agora vou votar em Waldir”.

SILÊNCIO E ACEITAÇÃO CONFORMISTA DE TUDO!

Juarez Bahia/Leitor

Artigo: Leitor analisa, com sinceridade, momento político-eleitoral de Juazeiro

  1. falador disse:

    sem candidatos à altura,Juazeiro caminha,meu caro juarez ao caos total.votamos no vaqueiro e em quatro anos caimos do cavalo.votar na vereadora?em dois mandatos nada fez pelo próprio bairro onde vive.votar no doido?vai ter mais doido em juazeiro no hospício que vai faltar vagas,isso sem falar nos comerciantes falidos e acorrentados na frente da prefeitura.votar em paulo?não tem curriculum e cacife para tanto.no advogado e ex-procurador?veja quem os acompanha,todos cobras criadas,inclusive o mesmo foi fabricado sob a tutela de JB.enfim,se correr o bicho pega se ficar ele come.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *