Artigo faz análise da vitivinicultura no Vale do São Francisco

por Carlos Britto // 13 de abril de 2009 às 06:14

O artigo intitulado Globalização e Estratégias Para o Setor Vitivinícola Brasileiro: o Pólo Emergente do Vale do São Francisco, de autoria dos professores Pedro Pereira Ramalho (Facape) e Antonio João de Souza (Universidade de Évora-Portugal) foi o destaque do 2º Encontro Slade Luso-Brasileiro de Estratégia Empresarial, que aconteceu em Lisboa, em novembro do ano passado.

Além de abordar um “momento de transição” pelo qual está passando o mercado vitivinícola mundial, a pesquisa debruça-se sobre a potencialidade do setor nos estados de Pernambuco e Bahia, com destaque para produção de vinhos no Vale do São Francisco.

Artigo faz análise da vitivinicultura no Vale do São Francisco

  1. Bartolomeu Barros disse:

    Fiquei interessado em ler o artigo na íntegra. Tenho estudos sobre a formação profissional para atender as demandas do vale. Se os autores puderem atender, agradeço.

  2. Pedro Pereira disse:

    Prezado Bartolomeu;

    Para ler o artigo basta escrever para o meu e-mail que lhe enviarei o artigo com todo prazer. O meu e-mail é pjpr@uol.com.br.

    Cumprimentos.

    Pedro Pereira

  3. Pedro Pereira disse:

    Prezado Avelar Amador;

    Ascendi ao endereço eletrônico apontado pelo amigo, mas infelizmente não obtive sucesso (ao que parece a página não está funcionando). Se puder me enviar mais algum detalhe, lhe agradeço. O meu endereço eletrônico é pjpr@uol.com.br.

    Cumprimentos.

    Pedro Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *