Artigo do leitor: “Os Arautos do Rei no milagre do Evangelho pleno”

3

Neste artigo, o repórter e comunicador Marcelo Damasceno ressalta a importância do Evangelho em nossas vidas.

Confiram:

O final de uma formação dos Arautos do Rei, quarteto adventista, o qual me inspira e não me cansa ouvir. Talvez isso não interessa pra boa parte dos nossos seguidores. Eu compreendo. Mas não pude conter as minhas lágrimas em lembrança e saudade por todos os reflexos bons desde a minha infância até este dia, completamente de realizações domésticas, da minha família e minha vida pública, como repórter ou apresentador na radiodifusão do jornalismo e também incluindo, o universo bíblico e sua orientação teologicamente falando.

Essa formação do quarteto adventista está incluída no jubileu de ouro em DVD e CD, que registram todas as formações desde sua fundação institucional e interpretação da poesia e cancioneiro, evangélicos. Um testemunho cantado da pregação profética pelo rádio, no famoso programa A Voz da Profecia, que deu origem a todo esse histórico vitorioso da rede mediática Novo Tempo. 

Faço esse reconhecimento, mesmo não sendo membro evangélico ou praticando adventismo, por tudo que Deus acrescentou em premiações e realizações da opção que fiz na vida, em ser especificamente um homem de comunicação, do serviço e utilidade da imprensa como instrumento de resolutividade e emancipação humana. O evangelho que só o bem traz e faz na vida das pessoas. Mas tenho formação cristã das melhores.

A orientação incomparável para o espírito, da estabilidade emocional nas horas adversas e toda sensatez quando precisamos cuidar bem da saúde física e concentração psicológica, tudo harmonizado no princípio bíblico, sem histeria, sem heresia, sem fanatismo e com as convicções experimentadas no cotidiano que só o nome CRISTO pode nos garantir. E melhor ainda, na afirmação em cada partitura e sob o certificado de quatro vozes em quatro Arautos do Rei.

Marcelo Damasceno/Repórter de Petrolina

3 COMENTÁRIOS

    • A prova que Ele existe é que eu estou viva. Ele dá a vida e a toma. Não cai uma folha e um fio de cabelo sem sua permissão, sou grata a cada dia que amanhece. Ele é a nossa força e Fortaleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome