Artigo do leitor: O Carnaval dos ’10 dias 100 nada’ para os bairros centenários de Juazeiro

2

ddDepois da folia, os moradores de Juazeiro agora enfrentam as consequências indesejáveis do pós-carnaval. Mas não é apenas isso. Neste artigo enviado ao Blog, o leitor Geraldo Abreu critica a falta de investimentos nos bairros e chama atenção para o “descaso”.

Acompanhem:

É desrespeitosa a forma como esse desgoverno conduz há cinco anos os rumos administrativos da nossa Juazeiro da Bahia. Acaba de realizar um carnaval do 100 anos da cidade, de costas viradas para os bairros da nossa cidade. Observem que nenhum dos bairros foi contemplado com a festa centenária do Carnaval do Mijo e do caos do lixo e trânsito nas principais avenidas, becos e ruas transversais e orla da cidade.

Os bairros estão completamente abandonados à própria sorte ou azar dessa administração comunista, que reza por social mais justo entre as suas castas..mas de comunista nada eles têm, mas de irresponsabilidades são pentacampeões de contas rejeitadas e conseguiram a proeza de se reelegerem e serem os primeiros cassados pela justiça eleitoral, mesmo que pendurados no cargo via liminar, que a qualquer momento desaba sobre várias cabeças.

Que o digam os moradores da Penha, Kidé, Mussambê, Alto do Cruzeiro, Alto da Aliança, Dom José Rodrigues, Residencial São Francisco (tão novo e cheio de lixo), Itaberaba (que virou depósito de lixo recentemente), João Paulo II, Castelo Branco (que a qualquer momento vira Castelo Preto, de lixo e abandono nas suas praças e adjacências); o que dizer então dos combalidos Argemiro, Pedra do Lord (devia ser Pedra sem lordeza)…E o Piranga, e as avenidas Girassol e São João….esse é o carnaval dos ‘100 nada’ a receber atenção desse governo comunista. Juazeiro ensinou aos poucos turistas que aqui estiveram um lição de como emporcalhar uma cidade com dez dias de atraso e mijatórios por todos os locais. Nem mesmo a igreja catedral e templos que ficam na Avenida Adolfo Viana escaparam.

Os bairros esperam do alcaide local 100 grandes intervenções em cada um deles como saúde (postos sem medicação) e infraestrutura decente, como saneamento básico, ao invés de gastar em dez de esbórnia. Fiquem acordados vereadores de juazeiro, pois vocês são coautores dessa tamanha insanidade desse gestão. Cartão Preto!!! Acorda Juazeiro !!!

Geraldo Abreu/Leitor

2 COMENTÁRIOS

  1. E verdade Sr Geraldo,tudo que foi colocado pelo senhor, alem de todos estes problemas que se tornaram rotina para esta cidade tão importante do interior do Estado da Bahia, tem o total descaso da saúde, a Promatre se tornou uma referência em descaso,irresponsabilidade, desrespeito com a população, com os fornecedores pois não paga nen a pau, é processada na justiça por varias empresas que estão lhe executando, e uma referência em materia de dar calotes em empresas que desavisadas lhe dá prazo, hoje quando se fala de juazeiro vem logo a lembrança de um hospital cheio de pilantras, desonestos, um hospital que foi condenado pelo TCU por ter fraudado as AIHs, é lamentavel.

  2. Ê, AMIGO ESSE AÍ PARECE QUE É IRMÃO DO DE PETROLINA, APRENDERAM JUNTOS NA MESMA ESCOLA, O SÃO JOÃO AQUI ARRASTA MILHÕES E A POPULAÇÃO VIVE SOFRENDO COM TODOS ESSES PROBLEMAS QUE VOCÊ CITOU E MUITO MAIS! A MINHA UNICA ESPERANÇA É QUE UM DIA SE FAÇA REFORMA POLITICA NO BRASIL, PENSADA E COM IDÉIAS DE QUEM EMCHERGAR QUE O BRASIL PRECISA MUDAR URGENTEMENTE: A FORMA DA ADMINISTRAR PRINCIPALMENTE OS RECURSOS, O DINHEIRO QUE SE TEM POIS NÃO É POUCO, MAS É VISIVELMENTE, MAL ADMINISTRADO, MAL EMPREGADO! NÃO TEMOS UMA EDUCAÇÃO À ALTURA, A SAÚDE ESTÁ ACABANDO DE MORRER NA UTI, INFRA-ESTRUTURA NINGUEM SE FALA, MEIO AMBIENTE…. ACHO QUE A SOCIEDADE EM GERAL DEVE OLHAR E ENXERGUE ISTO E SENTIR O QUANTO NÓS PRECISAMOS MELHORAR, CORRER ATRÁS, BUSCAR E LUTAR POR MAIS QUALIDADE DE VIDA . SOU CONTRA O VANDALISMO, MAS SOU A FAVOR DOS PROTESTOS, DO SURGIMENTO E DA AÇÃO DE ESTADISTAS QUE REPENSEM O NOSSO PAIS COM IDÉIAS INOVADORAS QUE VARRA OS RANSOS E ACABE COM A FEBRE DOS DESMANDOS DO DINHEIRO PUBLICO, PARA QUE OS GOVERNANTES SAIBAM BEM UTILIZA-LO PARA O BEM DOS SEUS PATRIOTAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome