Articulado e Solicitado

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2009 às 21:39

Fernando Filho está de volta à Brasília. Sua previsão era cumprir extensa agenda no São Francisco, mas uma ligação interrompeu sua programação. Do outro lado da linha Aldo Rebelo  pedia sua urgente colaboração por entender que, apesar de jovem no parlamento, o deputado tem grande poder de articulação e trânsito com diversos parlamentares de diferentes partidos.

Articulado e Solicitado

  1. HBS2009 disse:

    Isto é para calar a boca (de quem fala) e os dedos (de quem escreve), vejam aí está noticia o homem é chamado pelo um grande articulador que é o Aldo Rabelo para podê-lo ajudar, Coelho é Coelho e ninguém há de duvidar, valeu FBCF, você vai longe.

  2. Vitorio Rodrigues disse:

    Bem, o espaço aqui se destina ao deoutado fernando Filho, mas eu preciso que alguém mais entendido do que eu, me tire uma dúvida. Sexta-feira (30), eu recebi uma notificação da CELPE, ameaçando crtar o fornecimento de energia de minha casa. Até que alguém me explique, estou encarando a situação como uma piada. Vejam só o que aconteceu:
    1. Não recebi a fatura de dezembro;
    2. Consultei o site da CELPE e vi uma projeção de fura para o periodo no valor de R$ 200,53, tentei imprimir para pagar, não foi liberada a impressão;
    3. Mndei alguém ir ao escritório da empresa pedir uma 2ª via, eles disseram para esperar que a fatura iria chegar corrigida. Ñão chegou;

    MORAL DE HISTÓRIA:

    Recebi uma ntificação dia 30/01, dizendo que havia em aberto uma NF emitida dia 25/01 no valor de R$ 133 e centavos, com vencimento desde o dia 14/01. A notificação ameaça que se eu não pagasse imediatamente meu fornecimento seria cortado ao completar 15 dias. Não é estranho isso?

  3. Josevaldo disse:

    Filho de fernando, fernandinho é. Eu sabia que você era bom. vá em frente rapaz.

  4. Articulado é? disse:

    Conta outra carlos brito!Articulado é? Tá bom!
    Esse povo de Petrolina hein! Ô povo besta!

  5. Luiz Carlos disse:

    Se é assim começou bem.

  6. Marketing. Puro Marketing.
    Concordo que Fernando Filho tem sim um dos professores mais graduados em política do país: Seu pai FBC. O homem é PHD. Assim, que Fernando Filho promete, isso promete.
    Mas no primeiro mandato, sendo o Deputado Federal mais jovem da casa, dizer que ele é articulador e influente? Isso já é forçar a barra demais.
    Fazendo um comparativo, quem tinha este prestígio de liderança e a fama de trânsito fácil com parlamentares de todas as tendências era o ex-deputado Luis Eduardo Magalhães. Mas ele ganhou este “status” após três legislaturas e cujo primeiro mandato na Câmara, ocorreu aos 31 anos. Considerado jovem para a média de idade do plenário. E ele também tinha um professor de primeira.
    Assim não acho que ainda é cedo para atribuir tais méritos a Fernando Filho, apesar de saber que um dia ele chega lá.
    aluilce@terra.com.br

  7. Carlos Brito… o que é isso, kd a imparcialidade? pq vc não postou a nota do Blog do Jamildo que o Blog do Magno Martins ainda confirma, não disse que o seu blog era de oposição? que pena…pensei que Petrolina teria aparti de agora um jornalismo sério, puro engano!!

  8. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Cheguei a seguinte conclusão com releção a você blogueiro, após não publicar meus comentarios: Não quer cuspir no prato que comeu. Que decepção. Agora tenho que apelar para o Blog do Magno Martins ou blog do Danioel Campos.
    Pena que o seu Blog é partidário

  9. Igor Costa disse:

    Sou da seguinte idéia, Carlos Britto, acho que esse tipo de nóticia não gera um vai-e-vem dos bons.

    Fernando Filho precisa trabalhar primeiro e ser condecorado pelos próprios políticos.

    Esse é o tipo de notícia que agente sabe que é apelo emocional.

    Ninguem duvida da capacidade do Fernando Filho, ele está fazendo um bom trabalho até então que eu saiba.

    Me envergonha ver esse tipo de idolatria política de faz-me-bem.

  10. Celia disse:

    É bom o garoto

  11. Robson disse:

    Este seguirá os passos do saldoso Nilo Coelho.

  12. O pensador disse:

    X a r o p ad a……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *