Artesãos de Petrolina receberão capacitação gratuita nesta sexta-feira

0

A Oficina do Artesão Mestre Quincas receberá nesta sexta-feira (26), às 16h, o ciclo de capacitações gratuitas voltadas para os artesãos de Petrolina. Ao todo são 50 vagas disponíveis. A inscrição será realizada na hora da entrada. Basta apenas apresentar documento de identificação.

A ação é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). Amanhã a professora Cibele de Lima trará a palestra intitulada ‘Inteligência Emocional’, com foco na importância para melhorar o atendimento aos clientes.

O ciclo de qualificação contará ainda com mais dois encontros, sempre às sextas-feiras, com datas ainda não definidas, onde serão abordados assuntos como: o uso das redes sociais para apresentação de produto e inglês básico para atendimento de turistas estrangeiros.

A palestra faz parte do Programa Vivacidade, com foco na qualificação para o setor turístico. Além da Oficina do Artesão, já passaram por capacitação os funcionários do Museu do Sertão e também os do Balneário de Pedrinhas.

Auxílio

Para o diretor de Turismo, Marcus Pamponet, os cursos e palestras auxiliam todo setor a atender de maneira mais adequada clientes e turistas que visitam a região. “A excelência do turismo vai muito além de ter pontos a serem visitados. É a maneira que é entregue cada serviço, em cada detalhe. Por isso, buscamos o aprimoramento do atendimento daqueles que têm o contato direto com esses públicos. Pensado nisso, a Diretur irá continuar com o ciclo de capacitações para outros setores, como taxistas e hotéis“, adianta. As informações são da assessoria da PMP. (Foto/Jonas Santos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 + 5 =