Artesanato petrolinense poderá receber incentivos do Estado

por Carlos Britto // 29 de março de 2011 às 20:16

A presidente da Casa Plínio Amorim, vereadora Maria Elena, aproveitou o curso sobre nova contabilidade e sistema de custos do setor público, oferecido pelo Tribunal de Contas (TCE-PE), no Recife, semana passada, para levar reivindicações a órgãos do governo do estado, juntamente com suas colegas Jussária (2ª secretária) e Anatélia Porto (líder da oposição). Na pauta, investimentos para o artesanato local.

Uma das visitas das três vereadoras foi com o secretário Antônio Carlos Maranhão (Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo), o qual chegou a dar orientações sobre qualificação dos artesãos e promoção de eventos na área (foto).

Também ouviram do presidente da AD-Diper, Márcio Stefani, a promessa de implantação pelo órgão de um curso de desenvolvimento Rural, voltado para empreendedores da zona urbana e rural. Voltaram de lá otimistas. (foto/divulgação)

Artesanato petrolinense poderá receber incentivos do Estado

  1. João José disse:

    Esse curso poderia ser realizado em Petrolina, economizaria dinheiro do município, que é pouco e que deveria ser utilizado em benefício da sociedade.

  2. Eleitor disse:

    Era melhor não ter postado essa foto.
    Quantas coisas horríveis!!!

  3. ANTONIO VERONALDO disse:

    EU QUERO SABER QUANDO É QUE AS ARTES CÊNICAS DA CIDADE VAI TER O MESMO RECONHECIMENTO PELO O PODER DESTA CIDADE,QUE PARECE NÃO ENXERGA OS ARTISTA DESTE SEGMENTO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários