Arrumadinho: O acordão na Câmara de Vereadores de Petrolina

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2014 às 07:00

votação projeto militares (1)_640x360Como este Blog adiantou, ainda na última semana os vereadores de Petrolina aprovaram as contas pendentes na Casa Plínio Amorim. De uma tacada só aprovaram as contas dos ex-prefeitos Guilherme Coelho (PSDB), Fernando Bezerra Coelho (PSB), Odacy Amorim (PT) e até uma do primeiro ano da gestão de Julio Lossio (PMDB).

Nem é preciso dizer que os ‘engenheiros’ de Lossio participaram ativamente, já que no ‘bolo’ estavam as contas do chefe. Mas essa história está longe de ter lado certo ou errado, bem ou mal. É uma história sem mocinhos.

Os vereadores de Petrolina perderam, mais uma vez, a oportunidade de prestar à cidade um serviço à altura da confiança que receberam dos eleitores que lhes confiaram o voto.

Ao invés da apreciação correta, isenta e imparcial, preferiram o velho trem da alegria e fecharam um acórdão: Todo mundo se salva.

Este Blog já publicou que o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) já vinha notificando a Câmara de Vereadores de Petrolina para que votassem as contas, algumas com mais de 12 anos na Casa Plínio Amorim. Os vereadores nunca haviam chegado a um consenso, mesmo na legislatura passada, mas agora tudo mudou, o acórdão selou a paz e o problema terminou.

Agora prefeito, ex-prefeitos e vereadores sorriem felizes. Já a comunidade chora mais uma falta de compromisso e postura parlamentar. Parece uma conduta lamentável. E é!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários