‘Arraiá’ do Cemam acontecerá neste sábado

2

São JoãoA solidariedade e forró marcarão mais uma vez o São João do Centro Maria Auxiliadora (Cemam), em Petrolina. O evento será realizado no próximo sábado (15), a partir das 18h, na sede da própria instituição, localizada na Rua Pessoa de Melo, no bairro Gercino Coelho, região Norte da cidade.

Além do tradicional ritmo junino, o evento contará com a venda de comidas típicas da época. O dinheiro arrecadado servirá para os serviços de manutenção e ampliação da entidade.

O Cemam desenvolve trabalhos sociais com meninas em situação de risco. A instituição oferece às crianças espaço de promoção e desenvolvimento humano, favorecendo a vivência dos valores socioculturais, éticos, morais e religiosos, visando à construção da cidadania e a redução da violência.

2 COMENTÁRIOS

  1. Vamos participar e ajudar o CEMAM povo de Deus! É de fato um ambiente aconchegante, tem uma equipe maravilhosa, humilde, acolhedora, pessoas capacitadas para acolher e educar as nossas crianças, essa casa sim merece toda a atenção da sociedade petrolinense,, pois de fato trabalha em prol do menos favorecido.

  2. ESTAREI LA SE DEUS QUISER COMO TODOS OS ANOS…O CEMAM É UMA CASA PARA MIM….
    TODOS SE FAÇAM PRESENTE, JOVENS,ADULTOS,CRIANÇAS,IDOSOS…LA SIM É UM LUGAR DE FAMILIA…..TODOS AMANHA NÃO FALTEM….SER SALESIANO É A MINHA MISSÃO…
    AMOR PELA VIDA E PELI SENHOR DA VIDA…..VIVA SÃO JOÃO MINHA GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome