Armupe promoverá audiência pública para discutir problemas no abastecimento d’água

por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2011 às 17:09

Os problemas no abastecimento d’água oferecido pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em Petrolina serão tema de mais uma audiência pública, que acontecerá nesta quarta-feira (19). O evento será realizado no auditório do Sesc, a partir das 9h, e é promovido pela Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armupe).

De acordo com o diretor-presidente da Armup, Antonio Melo Júnior, serão discutidos o fornecimento de água tratada no município, a coleta de esgoto sanitário e o descumprimento de cláusulas contratuais do contrato e termo aditivo de concessão dos serviços de fornecimento de água tratada e esgoto sanitário.

“A audiência tem o objetivo de reforçar a opinião pública sobre as deficiências na prestação do serviço oferecido pela Compesa”, ressaltou.

O diretor-presidente informou ainda, que o resultado da audiência será anexado ao processo administrativo existente contra a Compesa. (com informações da assessoria)

Armupe promoverá audiência pública para discutir problemas no abastecimento d’água

  1. Edna disse:

    Já estou vendo T U D O R E S O L V I D O !!!
    Balela, pura balela!!! Quem já viu governo, fiscalizar governo? Apenas mais um órgão EMPREGATÍCIO que NUNCA resolveu absolutamente NADA em Petrolina.
    Só serviu até agora para gerar empregos para os afilhados políticos.

  2. Desconstruidor de Discurso disse:

    Júlio Lóssio tem que parar de ser bonzinho com a Compesa. É chegada a hora de tomar o sistema de água e esgoto de Petrolina do Governo do Estado. Até mesmo pq, quando a transposição estiver operando, iremos pagar uma água muito mais cara.

  3. Tadeu (cons. est. Cidades) disse:

    Audiencia publica e uma ferramenta onde a sociedade e o governo chegarem a um bom senso, para se cumprir a LEI. Pergunto: Os cadê Recursos financeiros recardados? Cadê as contrapartidas?, O coas e presente em toda a cidade de petrolina, no contrato com a compesa as clasulas não fala de contrapartida de recursos para administrar a compesa local( sede administrativa e operacional ), precisamos ver copia contrato da compesa e prefeitura? espero ter acesso.

    Tadeu

    Conselheiro Estadual das Cidades (Pernambuco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários