Armando Monteiro escolhe Brasília Teimosa para largada de sua campanha

0

Ar em LargadaO candidato ao governo pela coligação ‘Pernambuco vai mais longe’, Armando Monteiro Neto (PTB), o vice Paulo Rubem Santiago e o candidato a senador, João Paulo (PT), fizeram uma caminhada em Brasília Teimosa, na Zona Sul, neste domingo (6), para marcar o início de sua campanha.

Depois de duas horas de caminhada e muita conversa com a população, o encerramento aconteceu na avenida Brasília Formosa, com direito a muitos fotos e música de um trio elétrico, que animou o domingo no bairro.

O líder do PT no Senado Federal, Humberto Costa (ao lado de Armando), fez parte da caminhada. Cerca de 800 pessoas acompanharam tudo de perto.

“O bairro é conhecido pela resistência e exemplo de urbanização do Recife”, disse Humberto Costa. As ruas de Brasília Teimosa foram tomadas por eleitores da coligação  “Pernambuco vai mais longe” (PTB/PDT/PT/PRB/PSC/PTdoB).

A comunidade fez questão de registrar a importância do PT para os moradores. “Foi no governo Lula que recebemos incentivos. Foi no governo do PT, com João Paulo como prefeito do Recife, que ganhamos visibilidade e respeito”, registrou o comerciante João Aparecido, de 64 anos, 20 deles morando no local. (Foto: Assessoria/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome