Armando Monteiro anuncia ampliação do Canal do Sertão

4

ARMANDO MONTEIRO EM OURICURIDurante passagem por Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, o senador e pré-candidato ao governo do estado, Armando Monteiro (PTB), anunciou uma série de mudanças no projeto do Canal do Sertão, que poderão garantir o abastecimento d’água a diversos municípios da região e permitir a geração de milhares de empregos com a implantação de uma área irrigada de 10 mil hectares.

O projeto do Canal do Sertão havia sido modificado e beneficiaria apenas os municípios do São Francisco. Inicialmente, teria 145 quilômetros, mas Armando fez gestões junto ao governo federal para suspender a licitação da obra, com o objetivo de garantir que o canal fosse ampliado em mais 74 quilômetros e pudesse servir à produção agrícola por meio da irrigação, além do abastecimento humano no Araripe.

“Os estudos para viabilização dessa obra estarão prontos em três meses e aí, sim, poderemos dizer de forma definitiva qual será a configuração final do projeto. Estamos juntos nessa luta, independentemente de qualquer circunstância, para que se possa ter essa tão sonhada obra, que até hoje não se materializou”, disse Armando, durante participação do primeiro congresso da Associação de Vereadores do Araripe (AVA). (fonte: Assessoria/ foto: Leo Caldas)

4 COMENTÁRIOS

  1. Diga com quem andas que digo quem tu és…
    Essa turma de Rajada e Afrânio eu tenho até medo…
    No mais essa história é requentada. Não tem nada de novo nisso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome