Armando detona Paulo Câmara: “Se você não consegue oferecer o mínimo de serviços ao povo, não governa. Ocupa o Palácio”

5
(Foto: Leo Caldas/Divulgação)

Os pré-candidatos a governador e senador da ‘Frente Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro Neto (PTB) e Mendonça Filho (DEM), ouviram de lideranças de três cidades Agreste (Caruaru, Riacho das Almas, Vertentes e Santa Maria do Cambucá), ontem (29), uma série de críticas em relação aos serviços prestados pelo governo do Estado. As reclamações foram desde a baixa qualidade do atendimento na saúde, a sensação de insegurança pública, as inúmeras obras paralisadas, entre outros problemas. Para o petebista, o governo atual não vem correspondendo às expectativas da população.

Pernambuco tem governador, mas não tem governo. Se você não consegue oferecer o mínimo de serviços à população, você não governa. Você ocupa o Palácio (do Campo das Princesas), mas não governa“, cravou Armando Monteiro. “Pernambuco está andando de lado, não andou para trás porque o povo não deixou. Mas se dependesse desse governo, a gente tinha andado para trás. É um governo fraco“, avaliou o petebista.

Para Mendonça Filho, Armando é o nome mais preparado para conduzir Pernambuco a um novo rumo. “Compreendo a insatisfação da população, que é justificável, mas temos que encarar a política por outro meio. A gente precisa ter uma tarefa de responsabilidade por nosso Estado. O debate em torno de Pernambuco é um debate muito importante. O cidadão que está em Riacho das Almas, em Cumaru, no Agreste, percebe que a insegurança chegou ao homem do campo e está em todo Estado. Precisamos de um governador que restabeleça a ordem e tome as rédeas do nosso governo“, o pré-candidato a senador.

5 COMENTÁRIOS

  1. Quando exerceu o cargo de Ministro da indústria e Comércio no governo Dilma, Armando Monteiro, o seu ministério deixou um saldo de 13(treze) milhões de desempregados. Nas empresas de sua família aonde foi gestor, um verdadeiro desastre na administração.

  2. Pernambuco assim como o Brasil vão de mal a pior e as pespectivas nao sao das melhores.
    Em quanto isso milhoes e milhoes de pessoas são roubados escravizados e humilhados por essa raça
    que é uma minoria.Até quando ninguem sabe .E viva a copa.

  3. Os pernambucanos já conhece o desempenho de Mendonça Filho do senador A Monteiro Neto isso ajuda avaliar entre os dois e do atual governador P Câmara e dar a resposta através das unas

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome