Argumento da força, força do argumento

por Carlos Britto // 06 de novembro de 2024 às 10:40

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP arquivo

O vereador de Petrolina, Ronaldo Silva (PSDB) Obteve 3.243 votos na última eleição de Petrolina, mas ainda assim virou piada entre seus pares na Casa Plinio Amorim.

Ronaldo indicou quase a totalidade dos cargos nomeados, do governo do estado no município e em cidades próximas. Pelo canhão que tinha, se esperava que tivesse uma votação estrondosa, mas  foi fraquíssimo diante das expectativas.

Mas o vereador não ajuda. Grosseiro no trato, dono da razão, ele vai ofendendo gregos e baianos impondo no grito e no poder que, existe em sua fantasia, de protegido do ex-prefeito Guilherme Coelho. De quem diverge até em situações óbvias como foi o caso dos problemas da fruticultura na principal cidade do Sertão.

Talvez o vereador pudesse ler mais um pouco, se informar melhor para não vociferar sem conhecer, opinar sem saber ou se colocar sem razão. Quem sabe assim trocasse o argumento da força pela força do argumento. Mas seria esperar demais.

Argumento da força, força do argumento

  1. Falo a verdade disse:

    É num é,kkkkkk

  2. Antônio Marreco disse:

    Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na mais pura acepção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. So os nutela chama o periodo de 64 de ditadura! Ditadura ta hoje, e pior, ditadura do judiciario, a pior…