Área de sequeiro em Petrolina já tem 95% da pavimentação concluída

por Carlos Britto // 09 de junho de 2020 às 19:00

As comunidades rurais localizadas na área de sequeiro em Petrolina já estão com 95% de sua pavimentação concluída. De acordo com a prefeitura, são 12 ruas divididas entre Baixa Alegre, Bom Jardim, Caroá e Simpatia que estão nas últimas finalizações a serem entregues. Para a realização dessa obra foi investido cerca de R$ 1 milhão.

Os serviços de pavimentação começaram em janeiro deste ano em Simpatia, Baixa Alegre e Caroá, e agora estão nos últimos ajustes em Bom Jardim. Vale ressaltar que mais de 1.400 moradores desses povoados serão beneficiados com a ação, que oferecerá mais segurança e mobilidade no trânsito dessas localidades.

Ao todo são mais de 50 vias pavimentadas na zona rural do município, desde o início da gestão, quando as equipes iniciaram os trabalhos pela área ribeirinha. nesta foram contempladas com obras asfálticas as comunidades da Tapera, Sítio São João, Caatinguinha, Roçado, Agrovila Massangano e Izacolândia. Em breve, Bom Jardim também estará com suas três vias completamente prontas após ser aplicada a sinalização devida.

  • 3 thoughts on “Área de sequeiro em Petrolina já tem 95% da pavimentação concluída”

    1. Sempre Atento disse:

      12 ruas dividas entre povoados do município e já está 95℅ asfaltada, tem alguma coisa errada aí,se falasse que alguns povoados já tem algumas ruas asfaltada tudo bem, mais tem que acredite fazer o que né.

    2. Marcos Macedo disse:

      a Avenida Barão de Contendas, no bairro Jatobá, precisa urgentemente de um Prefeito.

    3. Park Massangano disse:

      Atenção moradores do Park Massangano, vamos cobrar do prefeito pavimentação e a construção da praça do bairro, vamos todos entrar no facebook, instragram etc…….. e cobrar do prefeito atenção ao bairro.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *