Área central de Juazeiro ganha novas lixeiras

1

A área central de Juazeiro (BA) está recebendo novas lixeiras. A inciativa, a cargo do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), tem o objetivo de melhorar ainda mais a limpeza nas ruas do Centro da cidade.

Segundo informou a assessoria, nessa primeira etapa 300 lixeiras modernas estão sendo implantadas na Orla; Praças da Misericórdia, Aprígio Duarte, Antonilio da França Cardoso, Imaculada Conceição e Dedé Caxias; e nas ruas Oscar Ribeiro, Adolfo Viana, Santos Dumont, 28 de Setembro e Apolo, localizadas na área comercial do Centro.

“Começamos pelos conjuntos de lixeiras para coleta seletiva e agora estamos dando continuidade com os equipamentos para o lixo comum. Desde que o SAAE assumiu a coleta e destino final dos resíduos sólidos que estamos trabalhando para deixar a cidade cada vez mais limpa e agradável para se viver. A parceria com a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis já começa a surtir efeitos positivos, cabendo agora a população também fazer a sua parte colocando o lixo no lugar correto”, observa Joaquim Neto, diretor do SAAE.

O comerciante Jackson Figueiredo aprovou a iniciativa, afirmando que as novas lixeiras estão dando um visual novo à cidade. “Muito bom. A cidade estava precisando destas cestas, pois já vi muita gente jogando lixo no chão por não ter onde colocar“, reforçou. O SAAE já adiantou que os equipamentos também serão instalados nos bairros, em breve. (Foto:Ascom PMJ)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome