Arcoverde: Mais uma vez pré-candidato a prefeito, Zeca Cavalcanti terá jovem engenheiro na vice

0
Foto: divulgação

Em Arcoverde, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) vai para a disputa eleitoral em outubro com sangue novo e promovendo a renovação na política da cidade, com a definição de Eduíno Filho como seu pré-candidato a vice. O nome do jovem engenheiro formado pelo ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica) de São Paulo, foi anunciado na manhã de ontem (5), durante entrevista à Rádio Itapuama FM, ao lado dos ex-deputados estaduais Eduíno Brito e Júlio Cavalcanti.

“Hoje (ontem) formalizamos uma aliança que tem como principal objetivo trazer de volta a alegria de nossa cidade, arrancar da estagnação nossa economia e nosso crescimento, mudar e melhorar nossa saúde abandonada, acelerar a qualidade e as mudanças que precisam ser feitas na educação, ampliarmos a capacidade de criar oportunidades para jovens, mulheres e a população que espera um prefeito com experiência, que saiba fazer e oxigenado pela capacidade técnica da juventude de Eduíno Filho, que chega para renovar nossa política e trabalhar para o povo de Arcoverde“, disse Zeca Cavalcanti, afirmando que esse projeto chega em forma de união em prol do povo de Arcoverde.

Eduíno seguiu na mesma linha de Zeca. “É preciso unir forças para que o município retome seu desenvolvimento e crie oportunidades, e a experiência de Zeca, já demonstrada em outras gestões, comprova que ele sabe fazer e como fazer para que a educação, saúde, obras, assistência social e desenvolvimento mudem para melhor, para beneficiar quem mais precisa. Nossa união chega para ampliar esse trabalho, avançar para que nosso povo possa sorrir novamente e ter mais e mais oportunidades“, declarou.

O jovem já tem experiência na política após coordenar as campanhas do pai para a Câmara de Vereadores de Arcoverde e à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Da entrevista também participaram  o ex-deputado Júlio Cavalcanti; a presidente do PTB, Nerianny Cavalcanti; o ex-vereador Warton Brito; a vereadora Zirleide Monteiro; o vereador Heriberto do Sacolão; e a ex-secretária de Assistência Social, Patrícia de Brito Cavalcanti (esposa do ex-deputado Eduíno).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome