Arcoverde: Jovem recebe telefonema de mulher, mas ao sair para encontrá-la é assassinado a tiros

0
Foto: O Povo com a Notícia/reprodução

Um jovem de 19 anos, identificado como João Vitor Bezerra da Silva, foi assassinado em Arcoverde (PE), Sertão do Moxotó. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (4), no Bairro São Cristóvão.

Segundo informações, João Vitor teria recebido uma ligação telefônica privada de uma mulher e marcou de se encontrar com ela em uma praça. Quando o rapaz saía de sua casa, foi atingido com disparos de arma de fogo. A vítima começou a pedir socorro, chamando atenção do seu padrasto. Quando este saiu para olhar o que estava acontecendo, também foi baleado em uma das pernas.

João Vitor morreu antes de receber os primeiros socorros. Já o padrasto foi socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde e não corre risco de morrer. O local do homicídio passou por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. Até o momento não há informações da autoria e motivação do crime. As informações são do Blog o Povo com a Notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome