Araripina: São João 2019 terá ‘Lounge da Acessibilidade’

0

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Araripina (PE), Sertão do Araripe, disponibilizará vagas para as pessoas com deficiência que desejam curtir o São João 2019, com todo espaço e conforto. No total serão 10 vagas por noite, com direito a acompanhante. Elas terão prioridade para um dia do evento, mas dependendo da demanda poderão ser selecionadas para mais dias.

Para garantir uma vaga é necessário realizar um cadastro no site da prefeitura ou através do link: https://selecao.araripina.pe.gov.br. É preciso preencher formulário de inscrição com nome completo, RG (Carteira de Identidade), CPF da pessoa com deficiência e do acompanhante, comprovante de residência, documento que comprove a deficiência e número de telefone para o contato de confirmação.

Pela primeira vez na história do São João de Araripina, as pessoas com necessidades especiais terão um lugar reservado para que eles possam curtir a festa com comodidade e segurança. O Lounge da Acessibilidade reafirma o nosso compromisso social da inclusão das pessoas com deficiência em um evento tão grandioso como é o São João de Araripina”, disse o prefeito Raimundo Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome