Araripina registra maior número de mortes por Covid-19 até o momento e prefeito lamenta

0
Foto: Reprodução

Em Araripina (PE), principal cidade do Sertão do Araripe, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) registrou na noite desta quarta-feira (7) mais duas mortes em decorrência da Covid-19, chegando ao total de 100 óbitos até o momento. Pelas redes sociais, o prefeito Raimundo Pimentel lamentou o fato. “Infelizmente chegamos à triste marca de 100 mortes por Covid em Araripina. São 100 famílias que perderam alguém que amavam, que vai fazer muita falta. Deixo um forte abraço a todos os familiares das vítimas desse maldito vírus e que Deus abençoe a nós todos!”, frisou.

Segundo o Blog do Roberto, o número atualizado de diagnosticados com a doença agora está em 5 mil, com 4.745 curas clínicas e 131 casos em investigação. Foram confirmados 31 novos casos da doença nas últimas 24 horas.

No Araripe já foram registradas 294 mortes decorrentes do novo coronavírus, sendo 100 em Araripina, 56 em Ouricuri, 35 em Ipubi, 32 em Trindade, 29 em Exu, 22 em Bodocó, 8 em Santa Filomena, 5 em Santa Cruz e duas em Moreilândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dez − 9 =