Araripina: Bringel Filho rompe com Raimundo Pimentel e anuncia oficialmente que virou oposição

0
Bringel Filho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora é oficial. O vice-prefeito de Araripina (PE), no Sertão do Araripe, Bringel Filho (PSDB), anunciou oficialmente nesta quarta-feira (23) o seu rompimento com o prefeito Raimundo Pimentel (PSL). O anúncio foi feito em uma rádio da cidade, mas isso já vinha sendo ventilado nos bastidores da política local.

Bringel Filho disse que não estava feliz em participar da atual administração municipal, e que não pediu cargos e nem secretarias, por isso estava livre para escolher o seu novo caminho político a seguir.

Na mesma ocasião, o vice-prefeito anunciou também que um grupo está sendo formado para apoiar o seu pai, o ex-prefeito Emanoel Bringel, na disputa pela Prefeitura de Araripina em 2020.

O ex-prefeito fez questão de divulgar os números de uma pesquisa, que segundo informações, ele está na liderança, à frente de Raimundo Pimentel, Tião do Gesso, Aluizio Coelho e Zé Barrinha, respectivamente. No entanto, trata-se de um levantamento interno, e não oficial. (Com informações do Blog do Roberto Gonçalves)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome