Araripina: Após cobranças, comunitários comemoram inauguração de UBS

por Carlos Britto // 16 de julho de 2022 às 19:33

Foto: Reprodução

A comunidade da Vila Conceição, no município de Araripina (PE), Sertão do Araripe, participou nessa sexta-feira (15) do ato de inauguração da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Luiz Galdino da Silva, entregue pela gestão municipal.

A unidade conta com consultório médico, consultório de enfermagem, sala de vacinas, farmácia, ambulatório, copa, banheiro, recepção. Além da Vila Conceição, a ESF vai atender as comunidades do Residencial Expedito Arraes, Sítio Canastra, Sítio Caruá, Sítio e Serra do Massapê, Sítio Lagoinha, entre outras.

“Agora, é iluminação em LED, coleta de lixo regular, mutirão de tapa-buraco e, o mais importante, um serviço de saúde próximo dos moradores. Essa UBS é a realização de um sonho para essas pessoas que esperaram por décadas. Proporcionar isso me deixa muito feliz”, disse o prefeito Raimundo Pimentel.

Além de Pimentel, participaram do ato o vice-prefeito Evilásio Mateus, o ex-prefeito Lula Sampaio, o ex-vereador João Erlan, além de servidores municipais e da comunidade em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.