No Araripe, Miguel Coelho ouve reivindicações e recebe carinho do eleitorado

2

miguel em araripinaEstreando na política como pré-candidato a deputado estadual, o advogado Miguel Coelho acompanha de perto a caravana da Frente Popular pelo Sertão do Araripe neste final de semana.

E tem conhecido de perto as dificuldades da região, ouvindo o clamor dos moradores. Foi o caso de Araripina, onde esteve ontem (9).

Mas além das reivindicações, Miguel também tem recebido o carinho e o apoio do eleitorado local, em busca do seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

2 COMENTÁRIOS

  1. Vejamos os quadros políticos de nosso pais. A atividade politica se profissionalizou. Temos clãs e dinastias de políticos. Repete-se a maneira politica de seculos atras. Grupos se perpetuam no poder. Os Coelhos, os Mendonça, os Magalhães, os Sarneys, entre outro tantos, que apenas engordam suas contas bancarias e se locupletam no poder. Sem ideologia, sem amor ao povo. Todos grandes vaidosos, que não conhecem o povo e só se lembram dele nas eleições, têm por único objetivo se realizarem. Precisamos de uma reforma política e eleitoral que acabe com esse bacanal onde o povo é estuprado diariamente.

  2. Não se ganha mais eleição por filiação. Miguel Coelho precisa de menos sorrisos e abraços mais projetos. Talvez assim ele afaste a rejeição da maioria do eleitorado e consiga se eleger com a ajuda de outros candidatos na proporcional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome