No Araripe, João Paulo pede a militantes união e garra para enfrentar “estrutura desigual”

4

joão paulo no araripe_640x427O candidato ao Senador pela coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’, João Paulo (PT), correu trecho pelo Sertão do estado neste final de semana.

Acompanhado do deputado federal e candidato à reeleição, Pedro Eugênio, do candidato a estadual Dílson Peixoto, da ex-deputada Isabel Cristina, além de outras lideranças petistas na região, ele esteve em Ouricuri, no Araripe, na última sexta-feira (25)

O encontro, prestigiado por ex-prefeitos, vereadores e dirigentes partidários da coligação, teve o objetivo principal de discutir uma agenda específica para a região e mobilizar a militância.

João Paulo aproveitou para pedir o engajamento de todos na campanha para combater a “estrutura pesada” da chapa adversária. “”Enfrentamos uma estrutura pesada, uma disputa muito desigual, temos que somar forças e levar a campanha às ruas com a garra da nossa militância“, afirmou.  A plenária reuniu mais de 100 lideranças políticas de Granito, Exu, Ouricuri, Bodocó, Araripina, Santa Filomena e Ipubi.   As informações são da assessoria. (Foto: Társio Alves/divulgação)

4 COMENTÁRIOS

  1. Que estrutura desigual este parasita se refere? Tem uma estrutura maior que os mensageiros do PT, do que a dinheirama do SISTEMA S? Este é o tipo do discurso que não cabe mais.

  2. Gostaria que me respondesse mas sem delírio João Paulo… onde estão as outras 60 pessoas que chama de lideres? contei e com vc tem somente 37! e com Izabel \cristina ficam 36…. então fale com coerência, viu? zummmmmm zemmmmmm meditador !

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome