Aproximação entre Prefeitura de Juazeiro e Banco do Nordeste é discutida em reunião

0
(Foto: Divulgação)

O titular da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) de Juazeiro (BA), Tiano Felix, recebeu ontem (26), na sede da pasta, representantes do Banco do Nordeste para discutir ações e investimentos em prol do desenvolvimento do município.

A ideia é obter uma maior aproximação entre a instituição financeira e a prefeitura. Já temos uma boa parceria com um volume considerável de aplicação no ano de 2018, dentro do município de Juazeiro, e a meta é que este ano ultrapassemos R$ 100 milhões em investimentos”, explicou Vane Elzo Nascimento, gerente geral da agência do Banco do Nordeste de Juazeiro.

De acordo com Tiano Felix, o objetivo do encontro é fortalecer ainda mais esse vínculo com o banco. “A maioria das ações e projetos da ADEAP conta com o apoio do BNB, instituição que está sempre solícita em oferecer linhas de investimentos em prol do desenvolvimento do nosso município. Acredito que este ano, além das ações já firmadas, teremos novos investimentos em diversos setores do município”, destacou.

O encontrou também contou com a presença do agente de desenvolvimento do BNB, Jorge Murilo, e do gerente da carteira empresarial do BNB, Nacelmo Oliva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome