Aprovados em concurso da PMPE farão protesto nesta quinta para cobrar convocação

1

Os candidatos aprovados no concurso público da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) farão protesto em frente ao Campo das Princesas, no Recife, às 9h desta desta quinta-feira (8), para cobrar a convocação da turma 2, que segundo o edital, deveria ter ocorrido em 2020. Segundo os aprovados, o governador Paulo Câmara tem prorrogado a convocação por conta da quarentena mais rígida em todo Estado.

Com as prorrogações, uma atrás da outra, ninguém fica sabendo em qual classificação estão as chamadas e quando há uma chamada. Há vários empecilhos envolvidos. Somos 1.450 candidatos que estão à espera de uma convocação”, relatou um dos manifestantes. O governo ainda não se pronunciou sobre o caso.

1 COMENTÁRIO

  1. E por não saber quando seremos chamados muitos ficam sem poder ingressar numa faculdade, outros fizeram acordo em seu respectivos trabalhos (grande parte desses aprovados trabalham no comércio) e outros estão sem poder investir noutros concursos pois tiveram gastos com passagens e exames médicos para esse concurso. Somos 1.450 aguardando uma convocação! 🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 + dezessete =