Após quase 8 horas de sessão, vereadores aprovam Plano de Cargos, Carreiras e remunerações dos servidores de Juazeiro

0

PCCR 30 (2)

Depois de polêmicas e debates tensos, em uma sessão que se estendeu das 08h horas até às 16h, a Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou na tarde desta quarta-feira (30) os Projetos de Lei que instituem o Plano de Cargos, Carreira e Remunerações – PCCR dos servidores públicos de Juazeiro da administração direta e indireta do poder executivo abrangendo a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte – CSTT, comexceção da Guarda Civil e os profissionais do Ministério público.

Foram 17 votos favoráveis e 1 voto contrário do vereador José Carlos Medeiros (PSDB). Em seguida foram aprovados por unanimidade os Projetos de Lei que instituem o PCCR para os servidores públicos da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, Guarda Municipal e Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.

Durante a sessão também foi votado o Projeto de Lei 3.222/2016 que autoriza o executivo a conceder aumento salarial no salário-base e proventos no quadro de serviços públicos municipais estatutários efetivos e/ou estabilizados.

Os vereadores ouviram os representantes dos sindicatos e apresentaram cinco emendas modificativas ao PCCR, três delas coletivas com a contribuição de todos os vereadores e duas individuais. As emendas foram votadas e aprovadas por unanimidade. (da Ascom/foto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

nove − 1 =