Aprovação de projetos de Isaac volta a gerar embate entre oposição e situação na Câmara de Juazeiro

0

medeirosA Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) foi palco para mais um embate entre oposição e situação. Após o vereador Anderson da Iluminação (PP), líder do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), dizer que “a oposição é o atraso de Juazeiro”, na sessão de ontem (29), José Carlos Medeiros (PV) rebateu as declarações do colega. Para Medeiros, as declarações feitas por Anderson são uma afronta.

Na sessão itinerante de Piranga na última quinta-feira (24) e em vários momentos nesta Casa, parlamentares vêm afrontando o bloco de oposição, afirmando que queremos o pior para o município. Desafio esta Casa, o prefeito e qualquer cidadão a apresentar um projeto que tenha sido bom para Juazeiro que não tenhamos votado. Não votamos projetos ruins para o trabalhador. A questão é que verdade e decência não é para todos. A mentira mora no seio do governo Isaac”, alfinetou.

Segundo Medeiros, A Lei Orgânica do Município prevê que os vereadores têm a obrigação de zelar e fiscalizar os recursos públicos e o poder executivo. “Vemos aqui muita subserviência, deixam de atuar em nome do povo para se transformar em  ‘meninos de recado’ do prefeito. É mentira de quem diz que votamos contra o shopping de Juazeiro,  apenas respeitamos o que reza a Lei Orgânica do Município e pedimos que a Mesa pedisse para que fossem esclarecidos os nomes das empresas e os valores dessa isenção. Votamos contra essa indecência e contra a mentira. Quero crer que no próximo ano, alguns vereadores não estejam pedindo apoio a essas empresas a quem beneficiaram com a aprovação desse projeto. Votamos contra a mentira e a obscuridade desse projeto de isenção” disse, referindo-se ao projeto encaminhado pelo prefeito que prevê incentivos fiscais para empresas que se estabeleçam no Juá Garden Shopping.

anderons da iluminaçãoJá Anderson rebateu o oposicionista dizendo que ele gosta de levantar “suspeitas”. “O projeto encaminhado pelo prefeito prevê incentivos fiscais para empresas que se estabeleçam no shopping, por prazo determinado e custo definido. A oposição vem à tribuna, como o vereador José Carlos Medeiros, dizer que não havia como saber quem será beneficiado e levanta, como sempre fazem, suspeitas. Irresponsabilidade é pouco”, afirmou.

O líder do prefeito ainda chamou Medeiros de “Leviano”. “Agora vem dizendo que votam em tudo que for favorável a Juazeiro…não fazem mais que a obrigação: referendar a vontade do povo de Juazeiro, que por duas vezes elegeu Isaac”, finalizou. (fotos:Joselito Tavares/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome