Após voz de prisão, Osório cutuca Ednaldo: “Falta humildade”

6

osório siqueira

O presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), não deixou por menos o comentário do líder governista Ednaldo Lima (PMDB), após o desentendimento entre os dois que acabou levando Osório até a pedir a prisão de Ednaldo, durante audiência pública desta terça-feira (16), que debateu a questão fundiária de Petrolina. Ednaldo afirmou que continuará defendendo os projetos do Executivo “dentro do devido respeito” à presidência da Casa, mas espera o mesmo da parte de Osório.

O comentário de Ednaldo, no entanto, não foi visto com bons olhos por Osório. “Espero que seja da forma como o senhor está falando. O que não vou aceitar é o senhor querer colocar o dedo na minha cara e dizer que estou tratando os vereadores com dois pesos e duas medidas. O senhor tem suas prerrogativas, eu tenho as minhas. Eu jamais irei até a sua mesa lhe provocar, como o senhor me fez. Agora, se precisar agir, eu ajo”, alertou o presidente, que rebateu as críticas de estar privilegiando a bancada de oposição, da qual faz parte.

Osório disse ter desistido de pedir a prisão de Ednaldo após apelo de alguns dos seus pares, mas não aceitará que seja desacatado em hipótese alguma. “Eu deixei de fazer hoje três exames para conduzir essa audiência, em nome de toda a população, e junto com os vereadores. Jamais ofendi ninguém. Fui ofendido. Mesmo assim o senhor não reconhece seu erro. Eu esperava que Vossa Excelência fosse pedir desculpa, mas lhe falta humildade em admitir quando erra”, alfinetou o presidente.  (foto: CMP/divulgação)

6 COMENTÁRIOS

  1. Continuo batendo na mesma tecla. Estes “vereadores” que aí estão não tem um mínimo de preparo político e nem emocional para está aonde estão, o próprio presidente da câmara mostrou isso ontem. A câmara de vereadores virou uma arena de “gladiadores modernos”. Eu mesmo não perderia meu tempo em ir assistir uma sessão daquela casa. SUGIRO A TODA POPULAÇÃO PETROLINENSE QUE, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES RENOVEM TODA A CASA, SEM EXCEÇÃO, temos que dar oportunidades a outros para vermos se melhora em alguma coisa, ou no mínimo quebraremos o SISTEMA que ali está instalado, e tiramos as “TETAS” a que muitos, ou melhor, todos eles não querem largar. E tem mais, a coisa está tão séria lá que nas próximas reuniões não está difícil de acontecer as “vias de fato” o que será uma VERDADEIRA VERGONHA. MUDEM TODOS. Fala sério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × 1 =