Após virar meme, Teresa Leitão avalia vinda de Lula a PE: “Mostrou qual o lado dele”

por Carlos Britto // 22 de julho de 2022 às 19:00

Foto: Milena Ferreira/divulgação

Pré-candidata ao Senado na chapa da Frente Popular de Pernambuco, Teresa Leitão (PT) considerou a vinda do pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Estado importante para colocar “os pingos nos is”. Lula cumpriu agenda de dois dias – na quarta (20) e quinta (21) em Serra Talhada (Sertão), Garanhuns (Agreste) e Recife (Região Metropolitana).

“Lula sacramentou de que lado ele está aqui em Pernambuco, para quem ele vai pedir voto em Pernambuco, quem é o governador dele, quem é a senadora dele. Ele repetiu isso exaustivamente“, disse a deputada estadual em entrevista à Rádio Folha PE, na manhã de hoje (22).

Ela fez um balanço político da visita de Lula, e também do cenário local para a disputa ao governo e ao Senado, que segundo ela, “foi muito positiva em todos os atos por onde ele passou”. A petista revelou que Lula saiu de Pernambuco “bem convencido e esclarecido do que está se passando aqui em Pernambuco“, e isso, para ela, “valeu a vinda dele. E muito!“.

Sobre a presença nos atos de militantes que apoiam outros nomes, a pré-candidata ao Senado considerou normal, diante da figura de Lula. “Como eu disse em minha fala, quem quer apoiar Lula, quem quiser votar em Lula, isso é bom. Se Lula ganhar no primeiro turno vai ser melhor ainda”.

Memes

Aliados de Marília Arraes (SD), adversária de Danilo Cabral na disputa pelo Campo das Princesas, no entanto, não perdoaram Teresa pelo ato falho cometido em Garanhuns. Em seu discurso, no momento em que pretendia se referir à vereadora Marília Ferro, representante do mandato coletivo feminista do PT, a pré-candidata ao Senado chegou a pronunciar Marília Arraes. No mesmo instante ela corrigiu o lapso, mas o fato logo repercutiu nas redes sociais por meio de memes.

Após virar meme, Teresa Leitão avalia vinda de Lula a PE: “Mostrou qual o lado dele”

  1. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Por onde andou foi vaiado até dizer basta!!!!!!!!!!!!!!!
    Quem é que ainda tem coragem e estômago para votar num traste desse? Esse condenado foi cuspido em Pernambuco por obra do cão.

  2. Paulo disse:

    Lado dele só os jumentos que não sabem,e roubar

  3. Eleitor 2022 disse:

    Se tá com o ex presidiário, então não presta. E a outra Arraes vive sendo enxotada, mas não deixa de lamber os pés do bêbado de nove dedos. TUDO PELO PODER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.