Em greve por tempo indeterminado, servidores municipais vão à Câmara em busca de apoio

2

foto 1 (8)foto 2 (8)Os servidores municipais de Petrolina, cumpriram a promessa e iniciaram nesta quinta-feira (20) uma greve por tempo indeterminado. Nos últimos dias, os servidores promoveram duas paralisações de advertência e anunciaram a greve na sexta-feira (14).

Na manhã desta quinta-feira (20) dezenas de trabalhadores compareceram à sessão ordinária na Casa Plínio Amorim, para pedir apoio do legislativo. De acordo com o vice- presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp), Walber Lins, após várias mobilizações, os trabalhadores já conseguiram uma resposta positiva do executivo.

O movimento hoje é para pressionar o executivo para que seja cumprida a Lei da data base e também a condução da Campanha Salarial. Em virtude disso a gente já recebeu uma comunicação oficial dizendo que vai ser reaberta na segunda-feira (24), a mesa de negociações para discutir estas e outras pautas, além da proposta de encaminhamento de projeto de lei para reajuste salarial de 2014 para a semana que vem“, disse Walber.

Promessas oficiais:

Walber diz ainda que a categoria está otimista, já que o documento oficial traria mais seguranças às promessas do executivo.

É um documento oficial, se é documento é prova documental então confiando ou não confiando a gente, ao menos tem um documento que depois a gente pode entrar na justiça. Da outra vez, nem documento a gente não tinha. Mas o movimento continua. Estamos em greve“, finalizou o líder

2 COMENTÁRIOS

  1. A exposição do Vice prova q o SINSEMP ta junto, entre eles(DIRETORES) existe divergência sobre a GREVE, enfim: agora estão mais uma vez expondo o SERVIDOR a rediculo junto a SOCIEDADE. os que querem estão usando a prerrogativa do ESTATUTO que vencido com meia duzia de servidores. eu creio q os serviços não vão parar. PERGUNTO: sera que a PRESIDENTE não é candidata para a deputada Estadual ou Federal? enfim O executivo e Sindsemp não estão juntos pois a Presidente defende a DILMA e agora o executivo. Cuidado Servidor?

  2. Enfim alguém tem que mostrar a cara do SINDSEMP para a sociedade sera que o vice tem apoio dos demais diretores, pq não a Presidente? sera q estar com vergonha de vê tanto resultado negativo com diretora? sera que essa turma (DIRETORES)não estar dividida quanto a greve? sera q todos queriam a GREVE? nas mobilizações alguns diretores nem aparece estão em casa, no trabalho ou com receio. Na foto abaixo a presidente do SINDSEMP sair no corredor com papel na mão o que se passa na sua cabeça? eu como servidor fico envergonhado com falta de estrategia da atual diretoria do Sindicato, enfim mais uma vez o que estão greve sugiro: deveria fazer uma reflexão das greves passadas e qual foi seu resultado. pergunto qual e interesse de alguns diretores? politico ou luta pela trabalhador?. uma reflexão: quem não faz o pelo menos dever de casa e sempre reprovado no final do semestre viu! Diretores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome