Após tiroteio, homens são presos com motos roubadas e arma no bairro Mandacaru

0

IMG-20160419-WA0000

Três homens suspeitos de participarem de roubos de motocicletas em Petrolina e região, foram presos ontem (18) num depósito localizado no bairro Mandacaru, na zona norte da cidade. De acordo com as informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), os suspeitos foram localizados durante levantamento acerca de depósitos clandestinos de motos roubadas na cidade.

Ainda segundo as informações, quando os policiais chegaram à residência flagraram dois suspeitos – de 28 e 30 anos deixando o local. Logo em seguida, um terceiro suspeito, de 20 anos, abriu a porta e os policiais localizaram no interior do depósito duas motocicletas com restrição de roubo.

Após comprovarem que as motos possuíam restrição de roubo, várias viaturas realizaram novas incursões e localizaram os dois suspeitos citados acima de 28 e 30 anos  já com a posse de outra motocicleta. Ao perceberam a presença da polícia, os suspeitos iniciaram troca de tiros com a equipe policial. Apesar de reagir à ação, os homens  foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde foram apresentados e entregues à Autoridade Policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

oito + dezoito =