Após show católico, pastor Fernandinho se apresenta nesta segunda-feira em Petrolina

por Carlos Britto // 19 de setembro de 2022 às 11:50

Foto: Reprodução

Na semana do aniversário de 127 anos da emancipação política de Petrolina, a cidade terá uma agenda de programações, incluindo shows na Porta do Rio. Após a apresentação do padre Fábio de Melo, na noite desse domingo (18), a população poderá prestigiar o show do pastor Fernandinho, nesta segunda-feira (19), a partir das 17h.

O trânsito será organizado por equipes da Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana (AMMPLA) e o tráfego será interrompido apenas na Porta do Rio, hoje. Já na terça-feira (20), dois trios elétricos – comandados por Bell Marques e Jonas Esticado – vão animar o público na Orla II. O percurso será entre as rotatórias localizadas em frente ao restaurante Bêra D’Água e à loja de conveniência All Time. Por conta disso, a Orla será interditada das 14h até o fim do evento.

Além do cantor Fernandinho hoje, haverá também apresentações do Ministério de Louvor da Comunidade Cristã Evangélica, Sara Rocha, Ana Rízia, Samuel Zamir e banda, Sara Reis, Ministério de louvor Verbo da Vida e Monaísa Carvalho.

Desfile

O tradicional desfile alegórico será realizado no dia 21 de setembro, a partir das 18h, na Avenida Guararapes. Com o tema “Lição do Remeiro”, o desfile vai abordar o poema do saudoso senador Nilo Coelho, que destaca as raízes sertanejas daquele que nunca escondeu o orgulho e amor por sua terra-natal, mesmo depois de ter se tornado governador de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.