Após ser preso, homem confessa ter matado ex-companheira a tiros em Juazeiro

0

Como este Blog adiantou ontem (13), Cleber Araújo dos Santos, de 38 anos, suspeito de matar a ex-companheira Layse dos Santos Silva, de 20 anos, no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), no último dia 20 de junho, foi localizado e preso no município de Ibiquera, na região da Chapada Diamantina. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime.

O assassinato aconteceu quando a jovem voltava do trabalho. Layse foi morta com disparos de arma de fogo, na Avenida São Francisco. Na ocasião, um mototaxista que transportava a jovem foi baleado.

No momento da prisão, segundo a Polícia Civil, Cleber Araújo estava segurando um revólver calibre .38, com seis munições, contudo foi advertido para que não reagisse à prisão, motivo pelo qual acabou se entregando. A arma apreendida, de acordo com Cleber, foi utilizada para matar a ex-companheira e da tentativa de homicídio contra o mototaxista.

A titular da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin)/Juazeiro, delgada Lígia Nunes, informou a este Blog que Cleber será transferido para Juazeiro, mas ainda estão aguardando a autorização do juiz do município de Itaberaba, para onde ele foi encaminhado. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome