Após seis anos, polícia prende em SP homem suspeito de duplo homicídio e uma tentativa de homicídio em Petrolina

3
(Foto: Divulgação)

Um homem com mandado de prisão por duplo homicídio e uma tentativa de assassinato em Petrolina foi preso na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo (SP), no início da manhã de hoje (2).

O preso é réu em um processo onde, no ano de 2013, por motivo fútil, atirou em duas mulheres e um homem no bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina. Em consequência desse ato, duas vítimas faleceram e outra ficou paraplégica. Após o cometimento do crime, o suspeito ficou foragido por 6 anos até ser localizado em São Paulo.

A prisão aconteceu em conjunto entre policiais civis do Malhas da Lei de Petrolina, sob a coordenação da delegada Seccional Isabella Pessoa, em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo, com o apoio da Polícia Federal (PF) de Brasília e de São Paulo.

Após ser preso, o homem foi levado para o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (HDPP) de São Paulo. Segundo a Polícia Civil de Petrolina, após os procedimentos no DHPP, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Paulo, ficando à disposição da Vara do Tribunal do Júri de Petrolina.

3 COMENTÁRIOS

  1. A polícia só é eficiente quando um deles é morto, igual à ação de hoje, logo, logo acharam os suspeitos e eliminaram. Quando é um miserável qualquer, passa anos para achar o criminoso. Corporativismo total.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome