Após sabatina, Raquel Lyra fica entre os assuntos mais comentados do Twitter

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2022 às 17:30

A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta quinta-feira (15), após sabatina do NE TV (TV Globo). Entre críticas e elogios, os telespectadores e internautas comentaram sobre o desempenho da candidata e sobre suas propostas.

Ela criticou obras de barragens e adutoras inacabadas, e falou que irá investir em saneamento básico e tratamento de esgoto em todas as regiões do Estado. Ela também disse que vai criar 60 mil vagas em creches e qualificar as mães de crianças matriculadas, para que elas consigam emprego ou se tornem empreendedoras.

“O nosso objetivo é garantir especialidades e a saúde mais perto da nossa população. Pernambuco está clamando por saúde e mais de 90% das pessoas usam o sistema público de saúde, especialmente com o empobrecimento da população depois da pandemia. A gente vai encurtar essas distâncias, garantindo centros de especialidades perto da casa de onde as pessoas moram, na sua região”, enfatizou Raquel.

Após sabatina, Raquel Lyra fica entre os assuntos mais comentados do Twitter

  1. Fernando disse:

    Conversa bonita todos tem.

  2. Antonio Marreco disse:

    Conteúdo, firmeza e credibilidade é isso que a candidata apresentou.
    Diferente de outro candidato, que parecia um ventríloquo, sem conteúdo, não inspirava confiança e credibilidade, apenas remetia a outro tresloucado nacional….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.