Após réveillon, elenco do Cancão de Fogo retoma treinos para temporada 2022

por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2022 às 09:50

Foto: Ascom Desportiva Juazeirense/divulgação

Após recesso de dois dias para o réveillon, o elenco da Desportiva Juazeirense se reapresentou ontem (2) para dar sequência aos treinamentos visando à estreia do Baianão 2022, no dia 16 de janeiro, contra o Vitória em Salvador.

O clube anunciou mais dois amistosos preparatórios. O time que venceu, no último dia 30 de dezembro de 2021, o Crato/CE por 4×0 no Estádio Adauto Moraes, agora viaja para o estado de Sergipe para mais dois testes. Na sexta-feira (7) enfrenta o Lagarto, no Barretão, e no domingo (9) joga contra o Itabaiana, no Mendonção.

A diretoria também anunciou mais um novo reforço para a temporada 2022: o lateral-direito Gabriel, que veio do Paranavaí. O jogador de 26 anos é natural de Curitiba (PR) e já atuou em clubes como Glória, Luverdense e Sergipe.

Nos preparativos do Cancão de Fogo, os atletas vão para a academia nesta segunda-feira (3), pela manhã, e realizam treino técnico à tarde no Adauto Moraes. Na terça (4), quarta (5) e quinta-feira (6), o técnico Francisco Diá comanda mais treinos no estádio em Juazeiro. Na quinta à noite, o grupo viaja para a sequência de amistosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *