Após reunião com vereador, diretor-presidente da EPTTC garante que semáforo da Honorato Viana será normalizado

3

avenida honorato vianaO diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro, garantiu que o semáforo da Avenida Honorato Viana, nas proximidades da Escola EMAAF será normalizado a partir de hoje (7). A informação foi repassada ao Blog pelo vereador Adalberto Filho ‘Betão’ (PSL), que se reuniu com Valgueiro para tratar do assunto.

Antes mesmo das últimas chuvas, ocorridas entre o final de março e o início de abril, o equipamento já apresentava defeitos, deixando de funcionar desde então.

Por conta disso o trânsito naquele trecho da Honorato ficou muito perigoso, o que culminou com um acidente entre uma carreta e uma motocicleta, na noite de ontem (6), deixando um ferido, conforme já vinha alertando ao Blog a leitora Josenilva Evangelista. Segundo Betão, após as 22h o semáforo será desligado e ficará piscando na luz amarela.  (Foto: Google)

3 COMENTÁRIOS

  1. ESTA PEDRA EU JÁ HAVIA “CANTADO”. COMO EU PREVI, FOI PRECISO UM ACIDENTE SER NOTICIADO PRA epttc (MINÚSCULO MESMO) DIZER QUE VAI RESOLVER O PROBLEMA. VAMOS VER SE VAI RESOLVER MESMO, OU VAI FAZER UMA GAMBIARRA.

    • Concordo, Jair. Os motoqueiros vivem furando esse sinal, mesmo quando ele funciona em plena luz do dia. Devem achar que tem peito de aço pra fazer tamanha burrice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome