Após resultado das eleições, Coronel Anselmo afirma: “Nós não vamos sumir durante quatro anos”

1
Foto: Denny Ferreira

O Coronel Anselmo Bispo (DEM) fez um agradecimento, na manhã desta segunda-feira (16),  aos eleitores, apoiadores, partidos e  integrantes do seu recém-criado grupo político em Juazeiro (BA). Ele desejou sorte à nova prefeita, Suzana Ramos (PSDB), mas afirmou que fiscalizará o próximo governo. “Juazeiro daqui pra frente terá uma oposição qualificada, vigilante e que não vai se esconder por quatro anos. É uma oposição que vai torcer para que Juazeiro cresça, que saia do marasmo, mas também que vai cobrar para que a futura administração cumpra todas as promessas feitas ao nosso povo”, disse o Coronel.

Anselmo Bispo afirmou ainda que, além de fiscalizar, vai buscar meios de contribuir para o crescimento do município. “Faremos diferente, como estamos nos propondo a fazer, buscaremos com nossas lideranças melhorias para a nossa terra”.

Balanço da campanha

“Estou muito feliz, grato a Deus, grato a minha família e convicto de que falei a verdade. Apesar de ter sido alvo de várias tentativas, não desviei um minuto sequer das minhas convicções, do nosso projeto de fazer uma política com mais qualidade dentro de um novo modelo, e isso me deixa muito satisfeito”, disse. Sobre a campanha vencedora, o Coronel Anselmo assegurou respeito à decisão popular. “Acredito que o povo nunca erra, porque ele sempre vota acreditando”, declarou.

Depois de uma campanha desgastante, o Coronel Anselmo disse que vai tirar férias com a família e que tem planos de se aposentar da Polícia Militar da Bahia (PMBA), mas ainda irá refletir sobre essa possibilidade.

1 COMENTÁRIO

  1. Espero que seja mesmo uma oposição madura e responsável. Onde se cobrar o justo e se elogia o feito. Infelizmente a oposição brasileira tem idade mental de uma criança de 5 anos, que vive batendo o pé e repetindo sempre a mesma coisa. Vamos fazer política e não politicagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome