Após reclamações, Prefeitura de Petrolina instala novas lixeiras na Ilha do Fogo

2

lixeiras ilha do fogoApós reclamações de usuários da Ilha do Fogo, a prefeitura de Petrolina começou a instalação de novas lixeiras em pontos estratégicos do balneário, visando contribuir com a limpeza do local.

A disponibilização de lixeiras na Ilha do Fogo prevê a facilitação e disponibilização de locais adequados para colocação de parte dos resíduos sólidos que são gerados pelos próprios banhistas.

Vale frisar que a Ilha do Fogo está sendo administrada pela Prefeitura de Petrolina há alguns meses, e a segurança do local está sendo feita por Guardas Municipais. O local fica aberto à comunidade todos os dias das 6h às 19h. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa providência! A cidade toda necessita de lixeiras e de limpeza, basta passear na orla que é um dos “cartões postais” da cidade, está uma VERGONHA! Claro que a população tem grande parcela de culpa nisso, mas a prefeitura também não tem mostrado o menor esforço para evitar e remediar essa situação.

  2. Meu caro Comentarista, não seja injusto. Só o que tem no Centro da cidade e Orla são lixeiras públicas. Vc quer o quê, uma lixeira a cada 1 metro?! no Japão, após os ataques de gás sarin, todas as lixeiras foram retiradas. A população foi orientada a caminhar com o lixo em uma sacola, e houve rápida adaptação. Na avenida, São Francisco, Areia Branca, temos várias lixeiras, conteiner etc e mesmo assim o lixo é jogado no chão. Tenho vários vídeos em minha câmera go-pro em que pseudos-cidadãos jogam o lixo de dentro do carro em movimento. Meu caro, o Brasil não tem mais jeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome