Após reclamações, EPTTC garante que solucionará problemas no semáforo da Avenida Horonato Viana

3

downloadAs reclamações da comunidade acerca do funcionamento do semáforo localizado na Avenida Horonato Viana surtiram efeito. Em contato com o Blog, a assessoria de comunicação da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) garantiu que uma equipe técnica será encaminhada ao local ainda hoje (3) para solucionar o problema.

O Blog havia divulgado a insatisfação dos condutores devido ao horário de funcionamento do equipamento. Segundo denúncias, o semáforo não estaria funcionando no horário de maior fluxo de veículos, depois das 18h.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. AS COISAS DA PREFEITURA DE PETROLINA SÓ FUNCIONAM DEPOIS DAS QUEIXAS, RECLAMAÇÕES E ALARIDOS DA POPULAÇÃO.
    FOI O CASO DO PARQUE JOSEFA COELHO…QUE TAVA JOGAO ÀS TRAÇAS E MANDARAM ” CAPINAR” E PINTAR ALGUNS LUGARES E SÓ….

    AGORA VEM O CASO DO SEMÁFORO!!.

    SÓ FUNCIONA NO TRANCO!!!

    MAS NAO FOI ISTO QUE O POVO DESEJOU??

    FALTA AGORA NA PROXIMA ELEIÇÃO ELEGER A ESPOSA DELE E OU AQUELE PRIMINHO QUE PINTOU O SETE……

  2. Tem que levar em consideração é que foi muito mal planejado esse semáforo, enquanto o sentido cohab está aberto o restante ficam fechados, deveriam colocar mais um sinal para quem vem do macro na intenção de pegar a direita (Sentido Juazeiro), o sinal ficar aberto e fechado somente para quem vai seguir em direção da Av. da integração. Isso deveria ser estudado. E assim com as demais possibilidades de diminuir o volume de carros parados nos outros sentidos em quanto somente um semáforo está em sinal verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome