Após reclamações, DER realiza tapa-buracos na PE-555, entre Parnamirim e Lagoa Grande

1

pe-555-tapa-buracos

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Pernambuco, vinculado à Secretaria Estadual de Transportes, finalmente ouviu as reclamações de motoristas que circulam pela rodovia PE-555, entre Parnamirim, no Sertão Central, e Lagoa Grande, no São Francisco. O órgão está finalizando uma operação tapa-buracos na estrada, que tem 128 quilômetros de extensão e estava completamente deteriorada.

Segundo o DER-PE, a primeira etapa dos trabalhos, já concluída, contemplou o trecho de 72,8 quilômetros, ligando o distrito de Urimamã ao centro urbano de Lagoa Grande. Atualmente, a iniciativa acontece nos 55,3 quilômetros mais danificados da via, situados entre Parnamirim e Urimamã. A ação ainda contempla capinação, roço e limpeza dos dispositivos de drenagem e dos acostamentos.

A PE-555 é uma das mais importantes vias de ligação entre Sertões do São Francisco e Central, pois além de receber tráfego pesado, é muito utilizada para quem segue com destino a Petrolina e Juazeiro (BA). (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. ESSA PISTA É MUITO PERIGOSA DOMINGO PASSADO ( DIA 18) MEUS PAIS SOFRERAM ACIDENTE NESTA PE, SORTE QUE TODOS ESTAO VIVOS, MAS PASSARAM UM GRANDE SUSTO E MINHA MÃE QUEBROU O BRAÇO E TEVE QUE OPERAR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome